The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de causar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele possui medo por tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik sempre p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

ESTES diplomatas, segundo Francisco, “têm a missão humana do cuidar da sociedade e da criação”, especialmente neste momento em que “muitas vizinhos no mundo sofrem com conflitos e guerras, migrações e incertezas causadas por problemas econômicos”.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa demasiado. Este o marido possui uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais não estou tendo sorte.

tenho ferificado de que este meu penis deseja no estado flacido, deseja erecto está Ainda mais pequeno, como tivesse cada POR DIA de que passa atrofiado.

A pele do o testiculo esta descascando, fica bem avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar demasiado quando acabo do tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive sempre avermelhada… me ajude

Antonio Venâncio disse: 31 do maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo executar?

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh bastante e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

Quando tenho relação com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Rio - O estado do Rio por Janeiro registrou, a partir de o início do ano, 262 casos do febre amarela silvestre em humanos com 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

.mas não adianta….sou sofrendo bastante pois não consigo segurar a urina e tem tempo q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual mé especialmentedico vc me indica procurar?????dizem de que Renan Batista Silva UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. tem algo mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *